quarta-feira, 4 de julho de 2018

GirlWritesWhatSelecta - 23

GirlWritesWhatSelecta - 23

GirlWritesWhatSelecta - 23

O alistamento não será posto em prática. Seriamente, esta não é a coisa mais importante agora.

Sério. Você está sabendo disso. Pegou sua bola de cristal e determinou que não existirá outra conscrição. Okay.

Você sabe que existem algumas nações desenvolvidas com serviço militar obrigatório. Estava falando com uns caras da Coreia do Sul ontem. Homens têm que servir uns dois anos nas Forças Armadas antes de alcançarem uma certa idade, e mulheres não têm essa obrigação.

Acontece que antes os homens podiam usar esse serviço como um crédito parcial para entrar na universidade. Esta opção existia para ajudá-los a alcançar suas colegas mulheres que tinham dois anos de vantagem. Um par de anos atrás o governo decidiu que isto daria uma "vantagem indevida" dos homens sobre as mulheres na educação, e parou de permitir isso.

De qualquer forma, claramente o governo dos EUA acredita que uma conscrição pode um dia ser necessária. O Serviço de Registro Seletivo custa dinheiro do erário para gerenciar, e eles estão dispostos a gastar com isso não obstante terem um grande exército voluntário.


1 META

Table 1: META
Autor Karen Straughan - AKA GirlWritesWhat
Link Original https://old.reddit.com/r/MensRights/comments/8ua7jl/_/e1g12l6/
Link Arquivado http://archive.is/HWcxN

Created: 2018-07-05 qui 01:40

Validate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Masculinidade Tóxica e Feminilidade Tóxica [Karen Straughan]

Transcrição do Meu Discurso na Simon Fraser University Transcrição do Meu Discurso na Simon Fraser University Masculinidade Tó...