terça-feira, 24 de julho de 2018

GirlWritesWhatSelecta - 29

GirlWritesWhatSelecta - 29

GirlWritesWhatSelecta - 29

Há estudos que tentam determinar a porcentagem que seja demonstradamente falsa para um padrão de corte criminal. Estas são aquelas que aparecem os 2% a 6%, geralmente. Tem uma postagem por aí, deixe-me pegar o link…

http://www.datagoneodd.com/blog/2015/01/27/how-to-lie-and-mislead-with-rape-statistics-part-2/

Destacando uma passagem:

Notou a situação que estamos estabelecendo aqui?

  • Uma notificação de estupro só pode ser declarada falsa depois de uma minuciosa investigação calcada em fatos (uma confissão de que a notificação era falsa não basta)
  • Não pergunte a mesma questão duas vezes para que eles não consiga mudar a história
  • Mesmo que você note que partes da história sejam falsas, não empenha muita atenção nisso
  • Desafiar a validade da notificação pode ser devastador
  • Mesmo que você acredite que a notificação é falsa, vale mesmo a pena perder tempo provando isso?

Se você precisa fazer uma investigação minuciosa para classificar uma notificação como falsa, mas não pode fazer muitas perguntas, não pode duvidar da validade da história, e provavelmente não devia perder tempo tentando investigar uma falsa denúncia, como é possível que uma notificação seja classificado como falso? Enquanto os autores apresentam este reporte de 7% como sendo bem baixo, eu estou meio que estarrecido que eles tenham sido capazes de classificar tantos mediante estes procedimentos.

E daí é claro, eles tiram esses 7% que encontraram não obstante terem feito de tudo em seu poder a fim de não encontrá-los, e representam isso como um limite superior, em vez de propriamente descreverem como um limite inferior. Eles dizem que somente 7% foram determinados como sendo falsos. (Ah! e eles também não consideram falsas acusações levantadas por um terceiro como sendo "falsas acusações" sob esta definição.)

Também, por volta de 6% dos estupradores reportados são condenados, então sua estatística acerca de processar apenas 4% dos estupradores reportados está por fora. A taxa de condenação (processos VS condenações) está por volta de 45% a 55%, então pelo menos 10% ou 12% das notificações são levadas adiante pelos promotores. Estupradores seriais na realidade aumentarão esta porcentagem - um homem condenado por três estupros implica que três notificações, e não uma somente, resultaram em condenação.


1 META

Table 1: META
Autor Karen Straughan - AKA GirlWritesWhat
Link Original https://old.reddit.com/r/MensRights/comments/5wyf41/_/deecs39/
Link Arquivado http://archive.is/yAyOI

Created: 2018-07-24 ter 22:03

Validate

Um comentário:

  1. Gostei do seu blog material traduzido muito bom. Continue postando estou revirando e lendo de tudo do seu blog amigo.

    ResponderExcluir

Masculinidade Tóxica e Feminilidade Tóxica [Karen Straughan]

Transcrição do Meu Discurso na Simon Fraser University Transcrição do Meu Discurso na Simon Fraser University Masculinidade Tó...