quarta-feira, 18 de julho de 2018

GirlWritesWhatSelecta - 27

GirlWritesWhatSelecta - 28

GirlWritesWhatSelecta - 28

[Eu fiz um vídeo sobre este assunto](https://www.youtube.com/watch?v=a9XDb0nxSO4).

Resumão da minha hipótese (cuidado, generalizações a seguir):

  1. Mulheres (e homens, para sermos justos aqui) são programados para ver homens fracos como pesos mortos na melhor hipótese, e como uma ameaça à sobrevivência na pior. Isto está ligado a fatores evolutivos. Homens fracos ativam uma reação de revulsão sexual em mulheres, e uma resposta de desgosto/hostilidade em homens. Esta é uma atitude implícita ou inconsciente.
  2. Feministas provavelmente acreditam sinceramente, bem diante de seus cérebros, que homens devem ser capazes de serem fracos, vulneráveis, não-atraentes, etc., e não serem penalizados por isso.
  3. Quando estas feministas sentem seu desgosto instintivo acerca de homens de formas que as deixam enojadas (ser fraco, vulnerável, suplicante, não-atraente), e especialmente quando aqueles homens expressam interesse sexual (o que as deixa apavoradas 1), elas precisam de uma "desculpinha feminista" de por que elas não estão sendo preconceituosas com homens fracos.
  4. "Misóginos manipuladores que sentem que mulheres lhes devem sexo em retorno de boa educação" fazem esse truque de permitir que feministas sintam nojo e repulsa sem ter que violar seus valores feministas.

1 META

Table 1: META
Autor Karen Straughan - AKA GirlWritesWhat
Link Original https://old.reddit.com/r/MensRights/comments/8qbj4r/_/e0kpveo/
Link Arquivado http://archive.is/Y61HQ

Footnotes:

1

No original, creep.

Created: 2018-07-18 qua 06:31

Validate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Masculinidade Tóxica e Feminilidade Tóxica [Karen Straughan]

Transcrição do Meu Discurso na Simon Fraser University Transcrição do Meu Discurso na Simon Fraser University Masculinidade Tó...