GirlWritesWhatSelecta - 11
Em certo sentido isto [ o feminismo ] é câncer.
Câncer é uma classe de doenças caracterizadas pelo crescimento celular descontrolado. Existem mais de cem tipos diferentes de câncer, e cada um é classificado pelo tipo de célula que é inicialmente afetada.
Câncer prejudica o corpo quando células alteradas dividem-se descontroladamente formando nódulos ou massas de tecido chamadas tumores (exceto em caso de leucemia onde o câncer proíbe o funcionamento normal do sangue em razão da divisão celular anormal no fluxo sanguíneo). Tumores podem crescer e interferir com os sistemas digestório, nervoso, e circulatório, e podem liberar hormônios que alteram as funções corporais. Tumores que permanecem em um ponto reduzido e demonstram crescimento limitado são geralmente considerados benignos.
Tumores mais perigosos, ou malignos, formam-se quando duas coisas ocorrem:
- uma célula cancerosa consegue mover-se pelo corpo usando o sangue ou os sistemas linfáticos, destruindo o tecido saudável em um processo chamado invasão
- a dita célula consegue dividir-se e crescer, fazendo novos vasos para alimentar-se em um processo chamado angiogênese.
Quando um tumor espalha-se com sucesso para outras partes do corpo e cresce, invadindo e destruindo outros tecidos saudáveis, é dito que ele sofreu metástase. Este processo recebe o nome de metástase, e o resultado é uma condição séria que é bastante difícil de tratar.
Vamos reescrever isto então:
Feminismo é uma classe de movimentos caracterizada por ideologias descontroladas. Existem mais de cem tipos diferentes de feminismo, e cada um é classificado pela instituição social, econômica, educacional, corporativa, cultural, de entretenimento ou política que é afetada, e como é afetada.
Feminismo prejudica a sociedade quando suas doutrinas inflexíveis replicam-se descontroladamente formando grupos de pressão ou protestos de larga escala (exceto no caso do sorrateiro feminismo legal, onde promotores e juízes cancerosos proíbem a jurisprudência normal pelo anormal escândalo no âmbito da jurisprudência, ou o sorrateiro feminismo na cultura pop, onde escritores de quadrinhos cancerosos inserem a agenda feminista nos enredos). "Tumores" feministas podem crescer e interferir com os sistemas legal, político e educacional, e podem liberar hormônios/políticas que alteram como estes sistemas operam. Tumores feministas que permanecem em um ponto (tais como Tumblr, ou o RadFemHub) e demonstram crescimento limitado são geralmente considerados benignos.
Formas mais perigosas, ou malignas, de feminismo surgem quando duas coisas ocorrem:
- Uma ideia feminista consegue mover-se ao longo da sociedade usando a mídia ou os sistemas educacionais, destruindo indústrias, corporações, sistemas legais e normas culturais saudáveis em um processo conhecido como "infestação"
- a dita ideia consegue dividir-se e crescer, gerando novas formas de financiamento, mediante dinheiro de imposto e doações privadas, em um processo conhecido como "mulheres são oprimidas, agora me passa a grana".
Quando um tumor feminista espalha-se para outras parte da sociedade e cresce, invadindo e destruindo outras normas, ideais e padrões saudáveis, é dito que ele se sofreu metástase. Este processo é conhecido como "câncer feminista", e o resultado é uma séria condição muito difícil de reverter.
Autor | Karen Straughan |
Link Original | https://www.reddit.com/r/MensRights/comments/7izsb4/_/dr361yg/ |
Link Arquivado | http://archive.is/jTeHh |