segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Presidente de Conselho Estudantil promete "derrubar mural de homens brancos" que morreram na Primeira Guerra Mundial [NOTÍCIA]

Presidente de Conselho Estudantil promete "derrubar mural de homens brancos" que morreram na Primeira Guerra Mundial

Presidente de Conselho Estudantil promete "derrubar mural de homens brancos" que morreram na Primeira Guerra Mundial

Table of Contents

Emily Dawes, presidente do Conselho Estudantil de Southampton University, disse em um tweet: "Anotem minhas palavras - vamos derrubar o mural de homens brancos da Sala do Senado da Universidade, mesmo que eu mesma tenha que pintar por cima".

O mural em questão é uma pintura de jovens homens que frequentavam a Southampton University mas saíram na eclosão da Primeira Guerra Mundial para lutar pelo país, e infelizmente nunca retornaram.

Os jovens homens da pintura estão recebendo os diplomas que teriam obtido acaso tivessem terminado seus estudos. O mural foi criado em honra às centenas de milhares de rapazes que lutaram bravamente pelo Reino unido e morreram em batalha.

Tristemente, este tipo de ideologia tóxica é bastante comum nas universidades do Reino Unido, com muitos estudantes aderindo a uma ideologia progressiva agressiva que procura eliminar homens brancos da história.

Um evento semelhante ocorreu na Manchester University recentemente onde estudantes cobriam um memorial de Rudyard Kipling, alegando que ele foi um racista.

Num tweet de desculpas, Emily Dawes disse que pedia desculpas "pela ofensa e furor que havia causado", mas falhou em desculpar-se por qualquer coisa que realmente disse, alegando em vez disso que sua intenção foi "promover uma liderança feminina forte".


1 META

Table 1: META
Título UK Student Union President promises to “take down mural of white men” who died in World War One
Autor ENOCH
Link https://voiceofeurope.com/2018/10/uk-student-union-president-promises-to-take-down-mural-of-white-men-who-died-in-world-war-one/
Arquivo http://archive.is/G42k0

Created: 2018-10-29 seg 07:09

Validate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Masculinidade Tóxica e Feminilidade Tóxica [Karen Straughan]

Transcrição do Meu Discurso na Simon Fraser University Transcrição do Meu Discurso na Simon Fraser University Masculinidade Tó...