terça-feira, 2 de outubro de 2018

Michael Kimmel. Apenas Mais Um Harvey Weinstein [Paul Elam]

1 Michael Kimmel. Apenas Mais Um Harvey Weinstein #MeToo

Michael Kimmel, "estudioso" feminista de longa data, mentiroso e fornecedor de toda forma de ideologia anti-homem, foi atingido pela acusação de que abusou sexualmente uma de suas estudantes. Em um reporte do Chronicle of Higher Education, a acusadora de Kimmel alega que ele sugeriu que eles dormissem juntos por seis semanas para o programa de estudos de pós-graduação dela.

Ironicamente, a acusadora também alegou que Kimmel a disse que ela teria que trabalhar mais para ter o mesmo reconhecimento porque ela era uma mulher atraente.

Kimmel nega as acusações, afirmando "eu passei minha carreira toda advogando pela igualdade de gênero, e acredito que eu tenho sido profissional e respeitoso em minhas relações com as mulheres.

Enquanto isso, medium.com, um site de propaganda esquerdista, não perdeu tempo em lançar Kimmel na frente do ônibus. Numa peça intitulada "O Que Precisamos de Perpetradores Acusados Como Michael Kimmel #metoosociology", a demanda padrão feminista foi emitir a Kimmel um "reconheça e creia na sobrevivente mesmo que a abordagem dela não se encaixe com seu senso de si mesmo".

Este é o código-jargão feminista para "admita que fez isso, bastardo imundo!"

Obviamente, se Kimmel fez ou não isso, está além do ponto. Ele foi acusado. Em um mundo que Michael Kimmel trabalhou fervorosamente para criar, isto não é nada diferente de um veredicto de culpa numa corte legal. Este é o momento que o destrói.

A despeito disso, a coisa apropriada a ser feita aqui é apontar que as acusações não foram provadas (e nem são), que Kimmel tem direito adquirido a um devido processo legal e presunção de inocência (o que ele tem) e que apesar de seus longevos esforços profissionais em minimizar o problema das falsas acusações, elas são algo real (e são). É apropriado, também, questionar a própria fundação do peso da acusação; se perguntar a outro adulto para dormir com você, se é que isso aconteceu, é assédio.

Ainda assim, a opinião editorial da AVFM é desfrutar da epicaricácia. Sabemos que ninguém merece mais a injusta desgraça, o estigma da acusação e seus efeitos danosos nas suas vidas do que esta fraude acadêmica mesquinha e trapaceira.

Aproveite o nível de atenção pública que você sempre almejou, Michael. Ela finalmente chegou e parece ótima em você.

2 META

Table 1: META
Título Michael Kimmel. Just another Harvey Weinstein #MeToo
Autor Paul Elam
Link https://www.avoiceformen.com/a-voice-for-men/michael-kimmel-just-another-harvey-weinstein-metoo/
Arquivo http://archive.is/Y9cLK

Created: 2018-10-02 ter 06:16

Validate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Masculinidade Tóxica e Feminilidade Tóxica [Karen Straughan]

Transcrição do Meu Discurso na Simon Fraser University Transcrição do Meu Discurso na Simon Fraser University Masculinidade Tó...