sábado, 7 de janeiro de 2017

"Tente ouvir mulheres reais" por JudgyBitch

Tente ouvir mulheres reais, Mark Ruffalo, retardado ignorante

Mark Ruffalo, um ator, recentemente tomou para si a tarefa de informar as milhões e milhões de mulheres que não se identificam como feministas que elas são "retardadas ignorantes" [Link1]. Deixando de lado seu comicamente deficiente apanhado da história - feminismo acabando com o comércio de escravos? Sério? Sério mesmo, Mark? As datas 1865 [Link2] e 1960 [Link3] não te atingem como sendo um tiquinho assim incongruentes?

Mas vamos ser generosos. Deixemos de lado o fato que mulheres podiam votar [Link4], manter ofícios [Link5] e deter propriedade [Link6] muito muito antes do feminismo sequer ter mostrado sua carranca horrenda e apenas nos concentrar na essência das alegações escravocetistas de Ruffalo. Em essência, Ruffalo está expressando sua gratidão para as feministas e sugerindo que mulheres que não compartilham sua aderência são desertoras. "Retardadas ignorantes" para usar sua frase.

Você é grato a feministas, não é, Mark? Tudo bem. Sejamos totalmente gratas, não devemos? De acordo com seu perfil no IMdB [Link7] você nasceu em Kenosha, Wisconsin, de Marie Rose (Herbert), estilista e cabeleireira, e Frank Lawrence Ruffalo, um pintor de construções.

Nascido numa família nuclear com mãe e pai? Teve sorte. Casais casados continuam a ser mais felizes, saudáveis, ricos e trazem a reboque filhos de mais sucesso [Link8], mais produtivos e prósperos comparados com famílias encabeçadas por mães solteiras e pais relegados a máquinas de dinheiro. E você sabe bem disso, não é? Você foi casado com a mãe de seus três filhos por quinze anos. Você não é estúpido, né? É apenas hipócrita.

O que aconteceu com as famílias nucleares? Elas foram destruídas. Pelas feministas [Link9]. Eu suponho que você não pode agradecer a uma feminista justo ainda, dado que sua família não foi dizimada e envenenada contra a saúde, a riqueza e a felicidade, ao contrário de um número crescente de famílias hoje. Olhe em sua volta. Todas essas crianças destruídas [Link10]? Elas são o produto de famílias em nada parecidas com a sua.

Agradeça a uma feminista por isso!

Espero que sua esposa continue a achar charmoso que você xingue a vasta maioria de mulheres "retardadas ignorantes", porque se ela se cansar de sua bobajada esquerdista sem sentido, ela vai te dar um porrilhão a mais de motivos para você ser grato às feministas. Você vai amar o que as feministas criaram para você. Pode confiar em mim.

Custódia das crianças? Nem fodendo [Link11]. 80% dos filhos são concedidos às mulheres e não existe jurisdição nos EUA que preserve a presunção de igualdade entre os genitores. Nenhuma. Parentela compartilhada não existe como presunção legal em lugar algum dos Estados Unidos. Iniciativas de parentela compartilhadas continuam a ser propostas e rejeitadas. Rejeitadas por quem?

Por feministas, Mark [Link12].

Agradeça a uma feminista porque elas não te consideram um contribuidor igualmente valioso para a vida e o bem-estar dos seus filhos, não crerem que seus filhos se beneficiarão de um igual relacionamento com ambos pai e mãe, e não confiarem em você para cuidar de seus filhos por si só sem abusá-los ou usá-los como intermediário para machucar, controlar e ferir sua esposa. Sim, Mark, feministas acreditam que homens como você não amam de verdade seus filhos - vocês amam machucar e controlar mulheres [Link12] e usarão os filhos para isso, sem hesitação ou consideração por seu bem-estar.

Agradeça uma feminista, Mark.

Você é casado com uma atriz que ninguém ouviu falar [Link13]. Aposto que isso te preocupa um bocado, não é? Ela não tem trabalhado desde 2003, mas você sim. Você tem trabalhado muito bem. Espero que ela não tenha se maravilhado com o rapaz do suprimento de imigrantes ilegais e tenha engravidado com uma última progênie antes de assinar a papelada do divórcio! Você terá ainda mais para agradecer às feministas! Metade de todo dinheiro que você conquistou é dela. Não há meios de prova [Link14] para determinar com o quanto ela contribuiu, o qual claramente não é zero, mas foi metade? Questão complicada! Não importa. Metade dos seus futuros rendimentos pode ser dela também. Pergunta pro Robin Williams.

Opa, espera um pouco. Ele está morto. Mais um dentre tantos homens que mataram a si mesmos em uma ignorada epidemia de suicídios [Link15] impulsionada por Cortes de Família grosseiramente injustas.

Mas ela te traiu? Ela destruiu seu casamento? Quebrou seus votos? Hahahaha! E daí? Dê metade para ela. Oh, aquele bambino latino que ela carrega? Se você ainda era legalmente casado quando o bebê nasceu, ele é seu [Link16]. DNA? Haha, você é tão fofo. Até parece que isso importa.

Agradeça a uma feminista, Mark.

Você é cidadão americano, Mark, então na ocasião de seu 18o. aniversário, foi apresentado com um Cartão do Serviço Seletivo e uma escolha: você gostaria de votar, inscrever-se em programas de financiamento estaduais e federais, e evitar condenação criminal? Assine o cartão [Link17].

Por que você?

Porque você é homem. Esta é a única razão. Você é homem, tem que concordar em morrer. Seu filho irá encarar a mesma escolha no dia que fizer dezoito. Suas filhas não. Lembra daquelas suffragettes que você estava tietando quando você decidiu que a maioria das mulheres é "retardada ignorante"? Estas mulheres lutaram pelo direito de votar, mas não a obrigação de morrer?

Aquelas eram as mesmas mulheres andando pelas ruas de Londres distribuindo penas brancas [Link18] para homens que tiveram a audácia de sobreviver em sua primeira distribuição nas malditas trincheiras encharcadas de sangue, urina, vômito e morte da Primeira Guerra Mundial. Estas penas indicavam que os homens eram covardes. Foi um esforço para humilhá-los a fim de enviá-los para o banho de sangue, enquanto as mulheres permaneciam em casa exigindo direitos sem responsabilidades. Estas mulheres marcharam por aí em anáguas que jamais tocariam cadáveres de companheiros, jamais seriam pressionados contra bocas arfando para respirar num ar envolto em gás mortífero, jamais seriam rasgados para estancar a vida se esvaindo pelas veias de irmãos, amigos, e estranhos. Estas anáguas as mantinham aquecidas e seguras em casa, enquanto homens morriam horrendamente em números assombrosos.

Gratidão? O que é isso? Estas mulheres não eram gratas. Elas distribuíam penas brancas. Para os covardes. Que estavam vivos. Elas queriam eles mortos.

Agradeça a uma feminista, Mark.

Seu moleque é um garoto ativo, tempestuoso, fisicamente engajado, assim como muitos meninos (e algumas meninas) são? Espero que não esteja planejando a educação pública para ele. Ele será drogado até o crânio [Link19] em razão de sua falha em emular perfeitamente suas irmãs.

Agradeça a uma feminista, Mark.

Sua última produção está contratando estagiários? São mulheres? Não as irrite, Mark. Uma acusação de impropriedade ou má conduta sexual pode acabar com sua carreira. Devido processo [Link20]? Hahahaha! Que hilário! Evidência? Prova? Plausibilidade? Pare - você está me matando aqui! Hilário demais! #EscuteEAcredite [Link21], Mark. Ande na ponta do pé ao longo das pequenas megeras que estão com seus olhares fixos em você. Os princípios mais básicos de justiça e a presunção de inocência não se aplicam a você quando a acusação é de assalto sexual, não importa quão absurda.

Agradeça a uma feminista, Mark.

Você é um cara grande, Mark, mas espero que você saiba que sua esposa tem a permissão de te estapear, socar, atacar, chutar, morder, arranhar ou de qualquer outra forma te assaltar, e se você se atrever em levantar a mão para se defender, você será detido e acusado, graças ao Violence Against Women Act [Link22]. Eu espero que ela não leia o Jezebel regularmente, porque aquelas senhoras escrevem colunas [Link23] sobre o quanto elas divertem-se abusando seus parceiros homens. Isso pode lhe dar ideias. Não importa, porém, porque isto é contra você, não contra ela. Não ataque mulheres, Mark, mesmo que mulheres te atinjam, porque é #ElePorEla, lembra? Não é #NósPorTodos. Não seja doido. Violência contra mulheres e meninas é ruim. Violência contra homens e meninos é engraçado!

Agradeça a uma feminista, Mark.

Eu decerto espero que você não acabe morando na rua, Mark. Assista às jovens meninas que se divertem espancando homens sem-teto até a morte [Link24]. E sim, a maioria esmagadora dos sem-teto é homem [Link25]. Um monte deles está escapando de situações domésticas abusivas, mas não existem espaços para servir as suas necessidades, porque apenas mulheres [Link26] recebem financiamentos para se livrar da violência doméstica.

Agradeça a uma feminista, Mark.

Este é o mundo em que você vive, Mark, e recusando-se a ver que a realidade que é este o mundo que seu filho herdará. Você está bem com isso? Enquanto suas filhas estão bem, seu filho que se foda? É isso mesmo?

Deixe-me te contar um pouco sobre direitos dos homens [Link27] e o que fazemos: Nós somos uma comunidade de homens e mulheres que falam sobre igualdade de gênero e igualdade de uma forma que inclua a todos. Nós falamos sobre mulheres e meninas e homens e meninos e nós consideramos todos igualmente valorosos, dignos e merecedores de ajuda, apoio, reconhecimento e apreciação. Ninguém está acima de críticas, ninguém está abaixo de ser notado. Todos importam. Incluindo homens. Incluindo meninos.

Por quê?

Porque homens e meninos são seres humanos. Que outra razão você precisa?

Se você pensa que qualquer conversa sobre gênero que não culpe homens e trate mulheres como vítimas perpétuas e eternas é axiomaticamente misógina, você pode agradecer a uma feminista. Se você acha que mulheres tomando decisões sobre suas vidas e como elas desejam viver são "retardadas ignorantes", agradeça a uma feminista. Se você acha que a única forma de entender o mundo é atulhando-o pelo moedor humano do fascismo, agradeça a uma feminista. Se você acredita que mulheres são quasi-bebezinhos indefesos, traumatizados e emocionalmente deficientes necessitadas de seu "cavalheirismo branco de armadura reluzente", agradeça uma feminista. Se você acha que mulheres deveriam ser livres para rejeitar todos os seus papéis tradicionais, mas homens deveriam "ser homens" e adotar seus papéis tradicionais sem questionamento ou hesitação, agradeça a uma feminista.

Se você quer ser grato a uma feminista, seja grato a elas por tudo.

Se você quer saber por que homens estão irritados e por que mulheres estão posicionando-se ao seu lado, rejeitando o rótulo feminista em números que aumentam cada vez que a questão é feita [Link28], comece a reparar no que as feministas fazem.

Então, pense se elas merecem seus agradecimentos.

Enquanto isso, da próxima vez que te parecer uma boa ideia se levantar e proclamar que a maioria das mulheres é estúpida, não o faça.

Não seja um retardado ignorante, Mark Ruffalo.

Com muito amor,

JB


FootNotes:

META
Título Original Try listening to actual women, Mark Ruffalo, you ignorant jerk
Autor Janet Bloomfield AKA Judgybitch
Link Original http://judgybitch.com/2015/06/03/try-listening-to-actual-women-mark-ruffalo-you-ignorant-jerk/
Link Arquivado http://archive.today/E6iXY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Masculinidade Tóxica e Feminilidade Tóxica [Karen Straughan]

Transcrição do Meu Discurso na Simon Fraser University Transcrição do Meu Discurso na Simon Fraser University Masculinidade Tó...