sábado, 13 de julho de 2019

Recado Rápido!

É apenas um recado rápido, sem nada de especial (sem formatação, até!).

Por diversas razões que nem eu mesmo consigo mais elencar, eu negligenciei este blog. Ele, para todos os efeitos, está no limbo pré-morte - quando muitos autores simplesmente abandonam, ou fazem um post solto para "marcar território", ou fazem um post de despedida depois de meses ou anos sem atualização.

Mas tem alguns textos que não posso simplesmente manter em meu disco rígido local, "mofando" como fitas velhas. Por isso mesmo, e como forma de auto-incentivo, eu pretendo postar traduções parciais!

Por ora, será algo bem simples: ao final da tradução parcial, estará uma porcentagem do quanto já foi feito até aquele ponto. Em cada retomada, o artigo será atualizado (bem como a data da postagem, para refletir essa atualização). Ao final, restará o arquivo completo.

Além disso, ainda como experimento, pretendo fazer um espelho deste blog no serviço Geocities. Vamos ver como estes textos comportam-se numa plataforma um pouco mais baixo-nível, afinal! O blog é um tanto limitante no que se trata de automação.

Eis o link, ainda sem nada (vamos ver o que posto lá primeiro!):

http://www.geocities.ws/tradutorbastardo/

Um comentário:

Masculinidade Tóxica e Feminilidade Tóxica [Karen Straughan]

Transcrição do Meu Discurso na Simon Fraser University Transcrição do Meu Discurso na Simon Fraser University Masculinidade Tó...