sábado, 10 de agosto de 2019

GirlWritesWhat Selecta - 2019-08-07 [12:35:03]

GirlWritesWhat Selecta - 2019-08-07 [12:35:03]

GirlWritesWhat Selecta - 2019-08-07 [12:35:03]

Existe um subgênero inteiro de romance ficcional lascivo/erótico, chamado BBW, "Big Beautiful Women" 1.

Estranhamente, enquanto a heroína da história de amor é gorda (mas mesmo assim é bonita) o herói deste tipo de novela é quase sempre ideal de capa da GQ 2.

Digo, entendo que isto seja material de fantasia/siririca para mulheres, mas combine isso com corporações fazendo campanhas de anúncios falando para as mulheres que elas são atraentes não importa o tamanho, feministas escrevendo artigos de opinião denunciando a preferência dos homens por mulheres de peso/forma corporal como "gordofobia", e uma condenação tácita sobre criticar as mulheres em geral, e você tem uma receita para que um monte de mulheres gordas tenha sérias expectativas nada realistas em termos de parceiros que elas podem obter.

Agora acrescente a hipergamia, que não desaparece no momento que a mulher ganha o bastante para viver confortavelmente. Não apenas ela espera alguém que se pareça com Ryan Reynolds, ela espera que ele ganha tanto ou mais que ela.

Aplicativos de encontro como o Tinder descobriram que enquanto homens dão like em mais ou menos 60% dos perfis de mulheres, mulheres dão like em apenas 5% dos de homens.

Eu honestamente penso que retrocedemos ao sistema de torneios. Não existe realmente nada mais no lugar a fim de impedir o estabelecimento orgânico de uma estrutura social poligínica onde somente os 5-20% dos homens mais destacados têm uma chance de sexo frequente.

Notas de Rodapé:

1

"Mulher Grande e Bonita"; geralmente mulheres gordas, ou 'plus size' como quiser chamar (NT)

2

Gentlemen's Quarterly, uma revista focada em moda, estilo e cultura para homens (NT)

Criado em: 2019-08-10 sáb 21:03

Validate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Masculinidade Tóxica e Feminilidade Tóxica [Karen Straughan]

Transcrição do Meu Discurso na Simon Fraser University Transcrição do Meu Discurso na Simon Fraser University Masculinidade Tó...