sábado, 24 de março de 2018

GirlWritesWhatSelecta - 21

GirlWritesWhatSelecta - 21

GirlWritesWhatSelecta - 21

Table of Contents

Como eles sabem que um em três homens fariam isso se não houvesse consequências? Eles acham que eles são psicóticos? Ah, certo, entendi, deixa pra lá, erro meu…

  1. O estudo usava uma escala Malamuth (geralmente uma escala de 1 a 5 em que 1 significa "nem um pouco provável" e 5 é "bastante provável"). O próprio Malamuth acautela os pesquisadores a não tomar as respostas como predições de comportamento futuro, dado que os respondentes estão respondendo a hipóteses.
  2. O estudo perguntava uma série de questões, prefaciadas com "se você soubesse que não haveria consequências e ninguém descobrisse, quão propenso você estaria a …". Então há uma lista de atividades sexuais normais (sexo hétero, sexo oral etc.), não convencionais (grupal, bondage) e ilegais (estupro, forçar uma mulher a fazer algo que ela não queira).
  3. "Estupro" aparece antes de "forçar uma mulher a fazer algo que ela não queira" na lista. Na minha cabeça, isto pode levar alguns respondentes a imaginar algo sexual que não seja intercurso sexual forçado. Digo, eles já responderam sobre estupro, correto? Eles devem estar perguntando sobre outra coisa agora. Certamente podemos todos concordar que existem coisas sexuais que você pode forçar alguém a fazer que não se encaixam na definição de estupro. "Obrigá-la a enviar fotos dos peitos", por exemplo. "Forçá-la a assistir a um pornô comigo". "Forçá-la a falar/ouvir no telefone enquanto soco uma bronha". Estas são formas de coerção/violência sexual não obstante, porém elas não se encaixam na definição de estupro. A ordenação destas questões me parece como se fosse capturar qualquer homem que acredite que não forçariam intercurso sexual, mas talvez forçasse outras atividades sexuais, e então os categoriza como estupradores em potencial.
  4. A escala que eles usaram era de 0 a 100, com 0 representando "nem um pouco" e 100 representando "bem provável". Os pesquisadores então apresentaram todas as respostas maiores que 10 como "estupro" e "forçar uma mulher a fazer algo que ela não quer" como "ter intenção de estuprar". Então, basicamente, qualquer um que respondesse algo diferente de "nem um pouco" ou tão próximo disso a fim de ainda representar um "1" na contagem original de 1 a 5 a qualquer das duas perguntas foi descrito na pesquisa como um "definitivamente estupraria". Isto é basicamente tomar a precaução original de Malamuth, limpar o rabo com ela e jogá-la privada abaixo.

1 META

Table 1: META
Autor Karen Straughan
Link Original https://www.reddit.com/r/MensRights/comments/77tgxm/_/doq2uq5/
Link Arquivado http://archive.is/nWXO0

Created: 2018-03-24 sáb 13:28

Validate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Masculinidade Tóxica e Feminilidade Tóxica [Karen Straughan]

Transcrição do Meu Discurso na Simon Fraser University Transcrição do Meu Discurso na Simon Fraser University Masculinidade Tó...